Empresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami
A Dailymotion Advertising está ampliando suas operações na América Latina com a inauguração de escritórios estratégicos em São Paulo, Cidade do México e Miami. Sob a liderança de Lara Krumholz, general manager e SVP para a América Latina, essa expansão visa impulsionar a atuação da empresa em uma das regiões de maior crescimento digital no mundo.
A América Latina oferece uma grande oportunidade para os anunciantes digitais, especialmente devido ao rápido crescimento do consumo de vídeos online. No Brasil, por exemplo, 73% da população consome vídeos online diariamente, consolidando o país como um dos maiores e mais engajados mercados consumidores de vídeo no cenário global. A Dailymotion atinge mais de 72 milhões de espectadores únicos no Brasil e, no mundo, sua audiência ultrapassa 1,15 bilhão de usuários.
Estratégia da Dailymotion Advertising
Liderando a estratégia de expansão, Lara Krumholz explica: “Queremos oferecer aos anunciantes uma solução que assegure que seus anúncios sejam exibidos em conteúdos contextualmente relevantes, otimizados para capturar a máxima atenção.” Ela acrescenta: “Nossa proposta é uma abordagem 360° para campanhas de vídeo online, suportada por um estúdio criativo, pesquisas de mercado avançadas e tecnologia de targeting preditivo com inteligência artificial (IA).”
A plataforma da Dailymotion utiliza sua própria tecnologia de IA preditiva, que analisa o conteúdo dos vídeos considerando texto, metadados, sentimentos, imagens e áudio para oferecer campanhas altamente segmentadas. “Estamos confiantes de que podemos elevar os padrões da indústria na América Latina ao combinar o melhor da tecnologia, criatividade, dados e escala,” afirma Lara.
Entre os principais líderes da operação na região estão Valeria Basmagi, diretora de vendas pan-regional Latam, Brenda Rodriguez, gerente sênior de vendas no México, e Edivaldo Junior, gerente sênior de vendas no Brasil.