Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

Empresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami

A Dailymotion Advertising está ampliando suas operações na América Latina com a inauguração de escritórios estratégicos em São Paulo, Cidade do México e Miami. Sob a liderança de Lara Krumholz, general manager e SVP para a América Latina, essa expansão visa impulsionar a atuação da empresa em uma das regiões de maior crescimento digital no mundo.

A América Latina oferece uma grande oportunidade para os anunciantes digitais, especialmente devido ao rápido crescimento do consumo de vídeos online. No Brasil, por exemplo, 73% da população consome vídeos online diariamente, consolidando o país como um dos maiores e mais engajados mercados consumidores de vídeo no cenário global. A Dailymotion atinge mais de 72 milhões de espectadores únicos no Brasil e, no mundo, sua audiência ultrapassa 1,15 bilhão de usuários.

Estratégia da Dailymotion Advertising

Liderando a estratégia de expansão, Lara Krumholz explica: “Queremos oferecer aos anunciantes uma solução que assegure que seus anúncios sejam exibidos em conteúdos contextualmente relevantes, otimizados para capturar a máxima atenção.” Ela acrescenta: “Nossa proposta é uma abordagem 360° para campanhas de vídeo online, suportada por um estúdio criativo, pesquisas de mercado avançadas e tecnologia de targeting preditivo com inteligência artificial (IA).”

A plataforma da Dailymotion utiliza sua própria tecnologia de IA preditiva, que analisa o conteúdo dos vídeos considerando texto, metadados, sentimentos, imagens e áudio para oferecer campanhas altamente segmentadas. “Estamos confiantes de que podemos elevar os padrões da indústria na América Latina ao combinar o melhor da tecnologia, criatividade, dados e escala,” afirma Lara.

Entre os principais líderes da operação na região estão Valeria Basmagi, diretora de vendas pan-regional Latam, Brenda Rodriguez, gerente sênior de vendas no México, e Edivaldo Junior, gerente sênior de vendas no Brasil.

Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

Empresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami A Dailymotion Advertising está ampliando suas operações

Comunicado da Band Elimina Dúvidas: Fórmula 1 Segue na Emissora até 2025

A Band confirmou oficialmente que permanecerá como emissora responsável pela transmissão da Fórmula 1 no Brasil até o fim de